A Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) lançou nesta segunda-feira (19) a campanha Londrinatal 2009, que visa aquecer as vendas de final de ano. O presidente da entidade, Marcelo Cassa, diz que a expectativa é de um aumento de menos 5% no mês de dezembro em comparação com o mesmo período do ano passado. Ele acredita que a meta seja facilmente atingida porque o comércio está mantendo uma média de vendas 3,5% maior que 2008.
Para este ano, a Acil organiza o sorteio de vales-compras como forma de estimular o consumidor. Serão distribuídos R$ 75 mil com as premiações ocorrendo sempre às segundas-feiras. Cassa espera a participação de aproximadamente mil estabelecimentos na campanha. A Associação Comercial está incentivando a participação dos comerciantes da periferia da cidade.
Os comerciantes interessados em participar da promoção podem entrar em contato com a entidade pelo telefone 3374-3000. O kit promocional custa R$ 270 para os associados, incluindo o material de divulgação, a urna para depósito dos cupons e 1.000 cupons. Para não associados o investimento é de R$ 405.