O presidente da Louis Vuitton, Yves Carcelle, confirmou a vinda da marca para o Pátio Batel, empreendimento que está em fase de construção em Curitiba. Será a primeira loja da grife francesa no sul do Brasil.
A vinda da marca para o Paraná está dentro do plano de expansão. Com o empreendimento curitibano, a grife francesa (que integra o grupo LVMH, líder mundial em artigos de luxo) vai somar nove lojas no país em 2012. Atualmente, em todo o mundo, há 469 lojas em 64 países.
O novo shopping tem data prevista de inauguração marcada para setembro de 2012. O empreendimento terá 9 pavimentos verticais e 29.700 m2 de Área Bruta Locável (ABL).
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
O Pátio Batel, que aflui no coração do bairro mais valorizado da capital paranaense, é fruto de um investimento de R$ 280 milhões e tem como proposta ser um diferencial no cenário brasileiro de varejo.
O Grupo Soifer, responsável pela construção do empreendimento, é responsável pelo primeiro shopping do Paraná (Mueller), do Rio de Janeiro (Rio Sul), do Norte de Santa Catarina (Mueller Joinville) e da Região Metropolitana de Curitiba (São José).
Além do Louis Vuitton, anunciada nesta quarta-feira (26), o Pátio Batel anunciou em setembro a outra marca internacional que virá para Curitiba, também pautada pela exclusividade: a Cinépolis, uma das quatro maiores operadoras de cinema no mundo.
O endereço eletrônico do novo shopping, para mais informações, é o www.patiobatel.com.br.