Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No dia 12

Mais uma empresa aérea começa a operar no Paraná

Fábio Galão/Equipe Folha
06 out 2009 às 11:55

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sol Linhas Aéreas, empresa paranaense do setor de transporte aéreo de passageiros, iniciou na última quarta-feira a comercialização de passagens. Segundo a empresa, as operações terão início no próximo dia 12. A Sol tem sede em Cascavel (Região Oeste) e, na sua primeira etapa de atuação, operará linhas aéreas entre Foz do Iguaçu, Cascavel, Curitiba e Maringá.

De acordo com a empresa, o primeiro vôo partirá de Cascavel às 20h15 do dia 12, com chegada prevista em Curitiba às 21h45. A lista completa de horários e informações sobre reservas estão disponíveis no site www.voesol.com.br.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


''Percebemos que existia uma demanda no interior do Paraná. No Brasil, 70% do mercado de transporte aéreo de passageiros é voltado apenas para os voos de executivos. Queremos ajudar a mudar isso. O interior do Paraná está desassistido de linhas aéreas. Buscamos oferecer opções, que possibilitem também integração com vôos de outras companhias'', comentou o empresário Marcos Solano Vale, líder do empreendimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


A Sol informou que a princípio vai operar com cinco aeronaves Let 410, da Let Aircraft Industries, indústria de aviões da República Tcheca. A ideia é, na segunda etapa, disponibilizar linhas para outras cidades paranaenses e para São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além do Paraguai.

''Até o final do ano, queremos disponibilizar vôos em Londrina, Guarapuava, no Sudoeste do Paraná, onde vamos optar por Pato Branco ou Francisco Beltrão, e em Chapecó (SC)'', afirmou Vale.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo