A Arcos Dourados, empresa que controla a marca McDonald's no Brasil, informou nesta terça-feira (13) que a rede de fast food vende arroz e feijão no país desde 2010. Os pratos executivos ficam em cardápios escondidos embaixo dos balcões principais das lanchonetes e só são expostos para clientes que os solicitarem. As informações são do G1.
"Servimos para o cliente o que servimos internamente e vice-versa. O prato, no entanto, não é e nem deve ser anunciado pela loja, já que não faz parte da "estratégia de marketing" e nem é a especialidade do McDonald´s", disse, em comunicado, Ana Apolaro, diretora de recursos humanos do McDonald’s.
A Arcos Dourados fez a revelação depois de uma reportagem da "Bloomberg" informar que o McDonald's passou a fornecer o prato após funcionários rejeitarem o cardápio regular de hambúrgueres e batata frita nos intervalos do expediente e apresentarem uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho.
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Além do arroz com feijão, cada prato executivo vem com a opção dos hambúergueres de frango, peixe ou carne bovina servidos no cardápio regular e uma salada. Segundo o McDonald's, a refeição custa R$ 23. (com informações do G1)