Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

FMI

Ministra francesa inicia pelo Brasil visita a emergentes

Agência Brasil
29 mai 2011 às 16:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A ministra da Economia da França e candidata à direção do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, escolheu visitar os diferentes países emergentes, entre os quais a China e a Índia, no âmbito da sua campanha, chega amanhã (30) ao Brasil.

"Eu escolhi visitar o conjunto dos países emergentes", disse hoje (29) a ministra à rádio Europe 1. Christine Lagarde é candidata à liderança do FMI, na sequência de um escândalo sexual em que se envolveu o então diretor-geral, Dominique Strauss-Kahn, que o levou a renunciar ao cargo no dia 18 deste mês.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A ministra francesa disse que propôs ao Brasil, à China e à Índia, bem como a alguns países da África e possivelmente do Oriente Médio, visitá-los. Ela começa o périplo pelo Brasil, porque foi o primeiro país a responder-lhe.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas