Cheias de charme e elegância as mulheres do Paraná desfilam looks que têm tudo para virar moda em outras partes do país. E é com essa certeza que confecções paranaenses apresentarão suas coleções de outono-inverno para cerca de 10 mil lojistas, vindos de diversas localidades. A ocasião escolhida foi o 38º Encontro da Moda Feminina.
O evento, que tem foco exclusivo em negócios, ocorrerá entre 26 e 29 de janeiro em São Paulo, no Centro de Exposições Frei Caneca. "São Paulo é um grande centro de eventos onde se reúnem muitos lojistas e empresários. Isso nos possibilita a conquista de novos clientes", destaca Ana Maria Fernandes, assessora de eventos da marca paranaense Pashmina, que fará sua terceira participação na feira.
Possibilitando a expansão de contatos e o fechamento de pedidos, o Encontro da Moda Feminina recebe também compradores internacionais. Para a 38ª edição, são esperadas as visitas de empresários da Argentina, Bolívia, Chile, França, Venezuela, Tunísia, África do Sul e Espanha.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A estimativa é que, em quatro dias de feira, movimente-se, em média, R$ 15 milhões.
O Paraná e a Moda Outono-Inverno 2010
A versatilidade é uma das marcas registradas do Encontro da Moda Feminina. Na 38ª edição serão mais de 100 estandes apresentando itens de moda festa, casual, jeanswear, homewear, alfaiataria, além de acessórios para complementar a produção.
As marcas responsáveis por levar o melhor da moda paranaense ao evento são: Jávu Girl, IIN Streetwear, Schöffels, Pashmina, Silvia Dorê, If Lú, Bless Bijoux, Angelika Favoretto e Moça Prendada.