Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Prefeitura de Rolândia
Continua depois da publicidade
A partir desta quarta

Moradores de Rolândia afetados pelas chuvas poderão sacar FGTS

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 mar 2016 às 14:45
Continua depois da publicidade

A Caixa Econômica Federal informa que os moradores de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) que se cadastraram na Secretaria de Assistência Social e que comprovadamente foram prejudicados pelas fortes chuvas de janeiro poderão sacar o FGTS a partir desta quarta-feira (2). O prazo termina no dia 24 de março.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O atendimento será feito no Centro Cultural Nanuk, situado na Rua Arthur Thomas, 1.719, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Serão 200 senhas por dia e a distribuição dos números começa às 9h.


A Secretaria de Assistência Social informa que foram feitos cerca de 1,8 mil cadastros de moradores afetados pela chuva. Para sacar o benefício é necessário apresentar comprovante de residência datado de 16/09/2015 a 14/01/2016, o RG e a carteira de trabalho. Todos os documentos deverão ser levados com cópias.


Cada beneficiário poderá sacar até R$ 6.220,00 por vínculo. No local, dois servidores municipais vão orientar e tirar qualquer dúvida da população e distribuir as senhas. A Caixa dará o suporte com a parte técnica e a liberação do benefício.

O pagamento será depositado na conta, em até cinco dias úteis, para quem for cliente da Caixa Econômica Federal. Os não correntistas da Caixa vão receber via Cartão Cidadão nas Casas Lotéricas também em até cinco dias úteis.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade