Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Feira de móveis

Movelpar 2013 já comercializa 85% dos espaços

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 abr 2012 às 13:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A 9ª edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná – está quase totalmente comercializada. A pouco menos de um ano do evento, 85% dos espaços da área expositiva já foram negociados com indústrias do setor de todo o país. Realizada pelo Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, a Movelpar é a maior feira do setor em 2013 e deverá reunir mais de 200 expositores nos pavilhões A e B.

A última edição da Feira, realizada em 2011, superou todas as expectativas, tanto em público quanto em vendas. Lojistas de grandes redes salientaram o foco direcionado da feira para o fechamento imediato de negócios e destacaram as novidades apresentadas pelas indústrias pautadas na qualidade e diferenciação. O evento recebeu visitantes de todos os Estados brasileiros e de 23 países de três continentes (América do Sul, América do Norte, América Central, Europa e África).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os participantes da Movelpar 2011 contaram com atendimento diferenciado com a realização do Projeto Bem Receber Movelpar, premiado nacionalmente como o Melhor Projeto de Receptivo de Eventos, outorgado pelo Prêmio Caio que reconhece e valoriza o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos. Os visitantes contaram com atendimento VIP no Aeroporto de Londrina e nos principais hotéis conveniados incluindo acesso rápido às informações sobre o evento, traslados, opções de gastronomia, culturais e de lazer.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas