Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Atendimento a clientes

MP recomenda adaptações em agências bancárias

Redação Bonde com MP-PR
15 jun 2012 às 15:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A 1ª Promotoria de Justiça de Rolândia expediu recomendação administrativa a todas as instituições bancárias e cooperativas de crédito do município para que, no prazo de 90 dias, adaptem as agências a fim de cumprir a legislação municipal no que se refere ao atendimento dos clientes.

As agências deverão disponibilizar mais assentos, banheiros com placas indicativas, bebedouros, em locais visíveis; armários para guarda de pertences anterior à entrada da porta giratória; divisórias entre os caixas internos e sala de espera e máquinas de emissão de senhas sequenciais com controle de tempo de espera.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após decorrido esse prazo, as instituições deverão encaminhar à Promotoria comprovação de que as irregularidades foram sanadas, por meio de fotografias.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas