Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dono pediu desculpas

Mulher é chamada de "cliente chata" em nota de pedido de restaurante

Redação Bonde
25 fev 2014 às 09:42

Compartilhar notícia

- Reprodução/G1
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma cliente de um restaurante de Brasília teve uma surpresa ao receber um pedido feito pelo serviço de tele-entrega no restaurante Zimbrus no último dia 15 de fevereiro. De acordo com reportagem do G1, na nota havia uma observação: "prestar bastante atenção no pedido: cliente chata".

A situação foi denunciada pela própria cliente em uma rede social e ganhou bastante repercussão. Em entrevista ao G1, Daniele Sampaio explicou que frequenta o restaurante há anos e teve o pedido trocado várias vezes, por isso, quando fez o pedido por telefone pediu atenção para a atendente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Falei assim: 'por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

Quando soube da situação o dono do restaurante enviou uma mensagem para Daniele pedindo desculpas pelo ocorrido e oferecendo cortesias para que ela volte ao restaurante. Ele também afirmou que identificou o funcionário responsável pela observação e garantiu que ele foi advertido por escrito. (Com informações do G1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo