Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Caixa

Mulher tira a roupa ao ser barrada em porta de banco

Agência Estado
04 dez 2014 às 18:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma cliente tirou a roupa e ficou seminua em protesto por ter sido barrada na porta giratória de uma agência da Caixa Econômica Federal, nesta quinta-feira, 4, em Sorocaba (SP). Depois de ter se despojado da bolsa e do celular e não ter o acesso liberado, ela discutiu com os seguranças começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha e sutiã.

Mesmo assim, a porta giratória não destravou. Outra cliente registrou a cena com o celular e a foto foi parar nas redes sociais. A autora do protesto não foi identificada.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou a jovem já estava vestida. Os policiais optaram por orientar a mulher e os seguranças, liberando os envolvidos. A Caixa informou que a cliente foi atendida normalmente após ter se recomposto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informou ainda que as portas giratórias com detectores de metal são usadas em suas agências em atendimento à Lei 7.102/83 que disciplina a segurança em estabelecimentos financeiros. O equipamento visa a impedir principalmente o acesso de pessoas portando armas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas