Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Versão 2.0

Nota Fiscal online terá nova versão a partir de abril

Agência Estado
14 mar 2011 às 14:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A partir de 1º de abril será obrigatória a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) na versão 2.0. Segundo a Secretaria da Fazenda de São Paulo, os contribuintes credenciados devem atualizar o software emissor até 31 de março, a partir desta data os documentos fiscais eletrônicos emitidos na versão anterior (1.10) não serão mais aceitos.

As empresas que não adaptarem seus sistemas poderão ter interrupções de faturamento. Na versão 2.0 da NF-e foram implementadas novas validações e criados novos campos para preenchimento. A Secretaria da Fazenda recomenda que os contribuintes que são obrigados a emitir a nova nota fiscal efetuem testes na versão 2.0 e façam a atualização com antecedência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O download da versão 2.0 é gratuito para os contribuintes que utilizam o programa emissor disponibilizado pela Secretaria da Fazenda.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas