Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
A partir de junho

Novo banco pode assumir pagamentos de servidores de Londrina

Rafael Fantin - Redação Bonde
19 nov 2014 às 16:33

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O pagamento de servidores e pensionistas da Prefeitura Municipal de Londrina pode ser feito por um novo banco a partir de junho do próximo ano.

Segundo informações do Diário Oficial da União desta quarta-feira (19), o município lançou um pregão presencial para contratar uma instituição financeira, autorizada pelo Banco Central para "operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha salarial e outras indenizações, aos agentes públicos, servidores ativos e inativos, pensionistas, pensões alimentícias, estagiários e outros".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em entrevista ao portal Bonde, o secretário de Gestão Pública, Rogério Carlos Dias, confirmou a abertura do certame e informou que o novo contrato terá cinco anos de duração com valor mínimo de R$ 22 milhões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Atualmente, a Caixa Econômica Federal é responsável pelo serviço. A mudança de banco nos pagamentos só ocorrerá caso a Caixa não seja a vencedora da nova licitação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas