Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Oi faz teste de cobertura de frequência no Paraná

Agência Estado
16 fev 2012 às 09:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Oi anuncia nesta quinta-feira (16) a realização, a partir de 10 horas, do primeiro teste de cobertura da frequência de 450 MHz, em Morretes, no Paraná. Essa frequência é destinada pela Anatel a áreas rurais.

De acordo com comunicado, o evento terá a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende; e do presidente da Oi, Francisco Valim.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O teste envolverá uma estação radiobase móvel (ERB) que enviará dados e voz para a Escola Rural Municipal de Marumbi, a 5 quilômetros da sede do município. A escola terá um modem conectado a um terminal telefônico e a dois computadores. Os parceiros da Oi no teste são Huawei e AsiaTel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Estão previstos outros testes na faixa de 450 MHz em três relevos diferentes: nas cidades montanhosas de Antonina e Realeza, também no Paraná; em São Sebastião e Sobradinho, na planície do Distrito Federal; e na região de floresta em Manaus, Amazonas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas