Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Crescimento de 1%

Olimpíada ajuda economia britânica a sair da recessão

BBC Brasil
26 out 2012 às 15:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A economia da Grã-Bretanha saiu da recessão entre os meses de julho a setembro, com a ajuda dos Jogos Olímpicos de Londres, segundo dados do Escritório Nacional de Estatísticas.

O PIB do país registrou um crescimento de 1% no período analisado e, de acordo com os dados oficiais, a venda de ingressos para as Olimpíadas foi responsável por 0,2% deste número.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Escritório Nacional de Estatísticas afirmou que, além do efeito causado pela venda de ingressos, é difícil determinar um número exato sobre todos os efeitos das Olimpíadas, mas a instituição citou o aumento nas atividades de hotéis e restaurantes em Londres, além das atividades em agências de empregos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A economia britânica esteve em recessão nos nove meses anteriores e ainda não recuperou os níveis de produção vistos antes da crise financeira mundial de 2008.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas