Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eleito

Paranaense assume presidência do Conselho da Anatel

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 jun 2011 às 16:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O presidente da Redetelesul, Marcelo Siena, foi eleito na última sexta-feira para a presidência do Conselho Consultivo da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A eleição aconteceu durante reunião do conselho, integrado por doze conselheiros, em Brasília.

Cláudio Marcelo Siena é empresário do setor de telecomunicações em Marialva e, como presidente da Redetelesul, representa as entidades de classe das prestadoras de serviços no Conselho Consultivo da Anatel e presidente do Conapsi (Conselho Nacional dos Provedores de Soluções de Internet). Siena é Administrador de Empresas Pós-Graduado em Planejamento e Controle Financeiro, Especialista em TIC, Administração e Finanças. Em 2007, juntamente com outros empresários do setor, fundou a REDETELESUL, entidade associativa que agrega provedores de internet e telecomunicações do Paraná e Mato Grosso.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A conselheira da Anatel, Emília Ribeiro, elogiou a escolha do novo presidente. "É muito importante que tenhamos como presidente do Conselho Consultivo, neste momento de disseminação da banda larga, um representante dos provedores".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas