Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Chamamento público

Parque Tecnológico pode ser ampliado em Londrina

Redação Bonde
29 mar 2011 às 15:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL) publicou um chamamento oficial para empresas e instituições tecnológicas que desejam se instalar no Parque Tecnológico de Londrina Francisco Sciarra, (avenida das Maritacas, Parque das Industrias Leves).

O chamamento visa selecionar empresas de desenvolvimento e inovação tecnológica, instituições científicas e tecnológicas e incubadoras tecnológicas que apresentem propostas que atendem a dois requisitos básicos: competência em projetos de pesquisa e desenvolvimento e qualificação dos profissionais, trazendo um impacto tecnológico em pesquisa, inovação e desenvolvimento para a cidade.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os terrenos serão concedidos em doação às empresas ou instituições, que poderão pleitear apenas um lote, com metragem de acordo com a proposta apresentada. Excepcionalmente, serão aceitas propostas de implantação em mais de um lote, mediante apresentação de justificativa detalhada. Os lotes disponibilizados dispõem de áreas que variam de 1.015,76 m² a 3.289,89 m², e que podem receber construção vertical de até três pavimentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já com infraestrutura urbana completa, o parque conta com sistema de água, esgoto, iluminação pública, asfalto e acesso à fibra óptica. Além disso, a proximidade de outras instituições e empresas, que trabalham com pesquisas na mesma área, pode proporcionar uma troca de experiências e a aproximação das entidades (com N.Com).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas