A companhia aérea Passaredo solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a exclusão das duas rotas que passam por Londrina, com destino a Brasília e Porto Alegre.
Os voos partem da cidade às 9h20 (Brasília) e 20h45 (Porto Alegre). No Paraná, também serão desativados voos de Curitiba a Ribeirão Preto, Goiânia e Cascavel.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em pesquisa feita no site da companhia, só há voos disponíveis para compra até a próxima segunda-feira (9).
Em nota enviada à imprensa, a companhia afirma que os consumidores que estiverem com as suas passagens compradas com data posterior ao dia 10 de julho, serão reacomodados em voos de outras companhias ou poderão solicitar reembolso através do 0800 770 3757.