A Sercomtel informa que hoje, por volta das 10h30, um pico de energia de causa desconhecida afetou parcialmente equipamentos da operadora que atendem os serviços de telefonia fixa e internet em Londrina e região.
Uma equipe de técnicos da Sercomtel está empenhada em resolver o problema no menor espaço de tempo possível. Não há previsão de restabelecimento dos serviços. A falha atingiu cerca de 20 mil clientes da operadora.
A Sercomtel informa que os serviços de telefonia fixa e banda larga afetados pela falha foram restabelecidos parcialmente por volta das 17h.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A previsão dos técnicos da Sercomtel é que o serviço se normalize integralmente até as 19h desta quarta-feira (24). A falha atingiu cerca de 20 mil clientes da operadora. A maior concentração foi na região oeste de Londrina e nos municípios de Cambé, Apucarana e Astorga.
(matéria atualizada às 17h30)