Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Adiado

Posto de GNV atrasa reabertura em Londrina

Redação Bonde
06 jul 2010 às 15:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Ao contrário do que havia prometido ao Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Idel), a empresa Tecnologia em Gás Natural Ltda Gastech, proprietária do único posto da cidade autorizado a comercializar o gás veicular natural (GNV), não retomou as atividades ontem (5).

De acordo com informações do setor administrativo da empresa à Rádio CBN Londrina, houve atraso na entrega do produto pelo fornecedor e questões relativas à segurança que ainda não puderam ser resolvidas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A promessa da empresa é que a reabertura ocorrerá em uma semana. O presidente da Gastech, Waner Labigalini, já teria mantido contato telefônico com o presidente do Idel, Kentaho Takahara, para justificar o atraso e garantir a nova data para a volta do funcionamento.


O posto foi fechado em 25 de março para reformas que permitissem a comercialização dos outros os combustíveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Caso a empresa não cumpra o prazo, poderá ser penalizada, já que o terreno onde está o posto foi doado pela prefeitura em 2006 e a contrapartida do posto é fornecer o GNV.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas