Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Previsão de sindicato

Preço do pão deve subir na 2ª quinzena de junho no PR

Redação Bonde
04 jun 2012 às 18:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná (Sipcep) afirmou nesta segunda-feira (4) que o preço do pão deve subir a partir da segunda quinzena de outubro.

Em entrevista à rádio Banda B, o presidente do sindicato, Vilson Felipe Borgmann, justificou o aumento por causa da instabilidade do dólar, que aumentou o preço do trigo e a negociação salarial com funcionários.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ele também informou que o sindicato não vai estabelecer uma porcentagem fixa de aumento, deixando as panificadoras livres para reajustar os preços.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na semana passada, a Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip), informou por nota, que os pães deveriam subir 5% em todo o país. (Com informações da rádio Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas