O núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon de Londrina, não atenderá o público hoje (31), para treinamento e capacitação de seu quadro de funcionários.
Segundo o coordenador do órgão, Marco Cito, esta será uma prática mensal, que visa o preparo dos colaboradores no atendimento e nas outras ações do Procon. "Nos treinamentos fazemos uma análise e discutimos como sempre melhorar o serviço prestado, além de esclarecer dúvidas sobre as novas leis de proteção e defesa do consumidor", afirmou Cito.
Devido ao recente aumento no número de atendentes e a ampliação do horário de atendimento, desde o último dia 13, o treinamento também servirá como um balanço dos dias em que o órgão passou a trabalhar com a nova equipe. "Todos os novos colaboradores vieram preparados, pois passaram por processo seletivo, mas temos que discutir a prática, o atendimento diário", explicou o coordenador.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
O Procon Londrina volta ao atendimento normal na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, das 8h30 às 17h30, na Rua Mato Grosso, 299. Mais informações pelo atendimento telefônico, 151, ou pelo e-mail [email protected].