Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Cobrança irregular

Procon mantém multa de R$ 1,1 milhão à Oi em Londrina

Redação Bonde
17 out 2012 às 16:38

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A companhia telefônica Oi foi multada pelo Procon de Londrina em R$ 1,1 milhão por susposta cobrança irregular de tarifa de um cliente da cidade. A empresa recorreu da multa, mas não teve o recurso aceito.

O processo teve início em maio de 2011, quando o consumidor começou a receber faturas da Oi mesmo sendo cliente da Sercomtel, da qual utilizava o DDD para chamadas de interurbano.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ao analisar as faturas das duas empresas, o consumidor constatou que havia o mesmo registro, com datas, horários e telefones exatamente iguais. Os valores, portanto, já teriam sido pagos à Sercomtel.


O Procon entrou em contato com a companhia londrinense e foi informado de que a cobrança da Oi é irregular, já que a Sercomtel repassa o valor cobrado à companhia, em forma de convênio.

Cadastre-se em nossa newsletter

O valor arrecadado com a multa é repassado ao Fundo de Proteção ao Consumidor.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas