Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Investimento

Rede de lojas começa a vender roupas pela internet

Agência Estado
11 out 2010 às 14:14

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Lojas Renner informou que, a partir do próximo dia 13 de outubro, o site www.lojasrenner.com.br passará a vender itens de vestuário, acessórios e calçados, além do atual mix composto por moda íntima, relógios e perfumaria. Os produtos oferecidos nas lojas físicas estarão disponíveis também pela web. O investimento foi de R$ 5 milhões.

De acordo com a Lojas Renner, a partir de um estudo capitaneado pela Lumens Consultoria, a companhia detectou que os clientes buscam segurança, navegabilidade e facilidade de uso quando compram pela internet. "Com foco nessas premissas, desenvolvemos o e-commerce da Renner, com sinergia com as lojas físicas para construir uma relação ainda mais estreita com os nossos clientes", destaca, em nota, Leandro Balbinot, diretor de Tecnologia da Informação e Gestão. Conforme a empresa, a meta é que o e-commerce tenha um resultado semelhante ao faturamento anual de uma loja física da rede.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O novo site utiliza tecnologias de Web 2.0, como busca inteligente, Search Engine Optimization e Q&A semântico, permitindo uma melhor experiência e agilidade na localização de produtos e dúvidas dos clientes", diz a empresa, na nota. Segundo a Lojas Renner, o portal terá grande sinergia com as 126 lojas físicas, que serão pontos de trocas de mercadorias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

Para atender a demanda, um centro de distribuição terceirizado com capacidade de armazenagem de até 250 mil itens foi contratado, em Embu (SP), especialmente para as vendas online.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo