Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em até 12 vezes

Rede de supermercados começa a vender caixões

BBC Brasil
30 out 2009 às 21:03
Anúncio no site do Walmart americado - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rede, que vende desde roupas, acessórios e fraldas para bebês até alianças de casamento, agora pretende manter a lealdade dos clientes até depois de sua morte.

Os preços variam de US$ 895 (cerca de R$ 1.575) por um modelo de aço, até US$ 2.899 (cerca de R$ 5.102) por um modelo de bronze.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A rede de supermercados permite que os clientes paguem os caixões em até 12 prestações, sem juros. Os caixões ficam prontos para entrega em 48 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Um porta-voz da Walmart Ravi Jariwala disse que a nova linha de caixões é "um teste limitado para entender a resposta dos clientes".

Publicidade


Os preços da Walmart são mais baixos do que o de muitas casas funerárias.


Mas um porta-voz da indústria disse que não está muito preocupado com a concorrência porque, segundo ele, a rede varejista não oferece às famílias em luto o "toque humano".


Pat Lynth, da Associação Nacional de Diretores de Casas Funerárias, disse à agência e notícias AP: "Não há nenhuma dúvida para mim, que sou diretor de uma casa funerária há 40 anos, que o elemento mais crítico é o contato humano".

O website da Walmart informa que os itens não estão disponíveis para entregas no exterior, exceto em alguns dos principais territórios e protetorados dos Estados Unidos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade