Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Para 2015

Redes hoteleiras planejam novos investimentos em Londrina

Rafael Fantin - Redação Bonde
02 set 2014 às 15:53

Compartilhar notícia

A data da inauguração do Hotel Ibis ainda não foi divulgada, mas a rede de hotéis confirma que o local vai abrir até outubro - Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após a inauguração do Hotel Ibis em Londrina, prevista até o mês de outubro, a cidade deve voltar a receber novos investimentos de redes hoteleiras em 2015. A informação foi confirmada ao portal Bonde pelo presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Londrina, Alzir Bochi.

De acordo com ele, três redes hoteleiras já procuraram a entidade para conhecer melhor o setor em Londrina e podem investir na cidade a partir do próximo ano. "A maioria dos 56 hotéis credenciados no sindicato são domésticos, mas Londrina é bem vista pelas grandes redes, que estão interessadas em ampliar os negócios com instalações na cidade", revelou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os nomes das redes hoteleiras são tratados com sigilo pelo sindicato para não atrapalhar a vinda dos empreendimentos para o município.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC



Atualmente, Londrina possui 7.200 leitos e vai ganhar mais 132 apartamentos com a inauguração do Hotel Ibis, o oitavo da bandeira no Paraná. A rede Accor opera 14 hotéis no estado do Paraná, sendo quatro da bandeira Mercure, um Adagio, dois Ibis Budget e sete Ibis.


"Londrina é um polo do turismo de saúde e de negócios e tem muito potencial. Quando um hotel é inaugurado melhora o nível de atendimento, a qualidade e a concorrência na cidade, o que beneficia o hóspede, principalmente", avaliou. Hoje, a taxa de ocupação em Londrina é de 78%, em média.

A unidade do Ibis, localizada no Marco Zero, zona leste da cidade, será administrada pela Atrio Hotéis, de Joinville (SC), que já opera 18 unidades da bandeira no País. Em Londrina, o investimento foi de R$ 28 milhões. O novo hotel vai gerar 30 empregos diretos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo