Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Desconto de 18%

Redução na conta de luz será sentida no fim de fevereiro

Redação Bonde
26 jan 2013 às 09:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou as novas tarifas que reduzirão a conta de energia elétrica nesta quinta-feira (24). No Paraná, a redução será de 18,12%.

Porém, o consumidor só deve sentir a diferença na conta de luz a partir de fevereiro. Segundo a Aneel, parte do consumo será medido segundo a tarifa antiga e a outra parte segundo a tarifa reduzida, no primeiro mês de vigência das novas regras. Tudo dependerá da data de vencimento da conta.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para exemplificar, um consumidor que tem sua leitura no dia 20 de fevereiro, terá sua conta faturada metade pela tarifa antiga e metade pela tarifa com desconto. A Agência garante que a partir de 25 de fevereiro os benefícios serão sentidos por completo nas faturas. (Com informações do Infomoney).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas