Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina em 3º

Rolândia lidera saldo de empregos no Paraná em junho

Redação Bonde
24 jul 2013 às 14:32

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A cidade de Rolândia, no norte do Paraná, aparece em primeiro lugar no ranking de municípios paranaenses com maior saldo na geração de empregos em junho, segundo dados do Caged, do Ministério do Trabalho.

Foram 1.502 vagas geradas e 1.059 demissões, que representam um saldo de 443 postos de trabalho. Maringá aparece logo atrás, com 440 empregos de saldo e 8.158 vagas abertas. Londrina é a terceira da lista, com saldo de 330. Dentre os setores que mais contribuíram estão o comércio com 268 vagas, serviços com 236 oportunidades e a indústria com 40 postos de emprego.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em todo o Paraná, foram criados 5.257 empregos em junho, resultado 0,20% superior ao registrado em maio. Os setores que mais geraram vagas foram o de serviços (3.049 postos), Agropecuária (937) e Comércio (797).

Cadastre-se em nossa newsletter

Na contabilização de todo o semestre, o crescimento é de 3,24%, com geração de 83.679 vagas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas