Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Confirmado!

Rússia libera frigoríficos brasileiros para exportar carne de aves

Agência Brasil
10 dez 2013 às 15:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Rússia decidiu liberar dois frigoríficos brasileiros para exportar carne de aves para aquele país. As empresas autorizadas são a BRF S.A, em Minas Gerais, e a Seara Alimentos Ltda., em Santa Catarina. A informação foi divulgada hoje (10) pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

De acordo com o ministério, as duas unidades tiveram de eliminar inconformidades para obter a aprovação do Serviço Federal de Supervisão Veterinária e Fitossanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A permissão para exportação vale somente para produtos embarcados desde 20 de novembro deste ano. A Rússia é o mais rigoroso entre os países importadores da carne brasileira e frequentemente impõe restrições a frigoríficos do país. O Brasil tem tentado se adequar às exigências russas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em novembro, a Rússia havia liberado seis unidades brasileiras que tiveram restrições temporárias – foi revogada a suspensão de duas empresas de produtos de origem suína e de quatro de origem bovina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas