Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em todas as áreas do Paraná

Sercomtel começa a operar em Ponta Grossa

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 jun 2013 às 13:09

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Sercomtel inicia nesta sexta-feira (28) a comercialização do serviço de telefonia fixa em Ponta Grossa. O evento será na Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Ponta Grossa (EFAPI), às 18 horas, e contará com as presenças de diretores da Sercomtel e da Copel.

Estão sendo disponibilizados para varejo o plano de telefonia fixa Líder Sercomtel, com franquia de 150 a 2.000 minutos, em conjunto com o serviço de Banda Extralarga (BEL) da Copel, que tem velocidades de 20Mbps a 100Mbps.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os serviços de voz para grandes e médias empresas, com DDR (Discagem Direta por Ramais) da Sercomtel, em parceria com o serviço de dados da Copel, já haviam sido disponibilizados aos clientes em março.


Com a inauguração oficial em Ponta Grossa, a Sercomtel atua agora em todas as ANUF´s (Área de Numeração Fechada) do Paraná - 41, 42, 43, 44, 45 e 46. As ANUF´s compreendem as cidades de um mesmo Estado que possuem o mesmo código de localidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Já são 62 municípios do Paraná a contar com os serviços da operadora. "A Sercomtel se consolida como uma empresa efetivamente paranaense", afirma o presidente da companhia, Christian Schneider.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas