A Sercomtel iniciou as operações de voz e dados em Telêmaco Borba e Paranaguá, em parceria do a Copel.
As duas empresas oferecem ao mercado corporativo pacotes unindo os serviços de voz da Sercomtel e de dados da companhia de energia elétrica, por meio de sua rede de fibra óptica.
Nas duas cidades, estão sendo comercializados às médias e grandes empresas o serviço de voz DDR (Discagem Direta a Ramal) da Sercomtel e os serviços de dados corporativos da Copel.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Em Telêmaco Borba, no varejo, está sendo comercializado o plano de voz da Sercomtel com franquia de 150 a 2.000 minutos, em conjunto com o serviço Banda Extra Larga (BEL) da Copel, com velocidades de 20 a 100 Mega.
Sercomtel e Copel planejam a ativação dos serviços de voz e dados em mais 10 cidades no primeiro semestre deste ano. Essas cidades são Foz do Iguaçu, Castro, União da Vitória, Ivaiporã. Marechal Cândido Rondon, Guarapuava, Toledo, Campo Mourão, Paranavaí e Cianorte.
Com a ativação do serviço em Telêmaco Borba e em Paranaguá, já são 64 cidades no Paraná atendidas pela Sercomtel, com investimentos próprios ou em parceria com a Copel.