A Sercomtel começa realizar a partir desta quinta-feira (1º), um mutirão de atendimento para a resolução de reclamações dos consumidores. Esse é um dos compromissos do termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em junho deste ano, entre todas as operadoras de telefonia móvel que atuam no Paraná com a CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa.
De acordo com informações da empresa, as lojas de atendimento estão sempre disponíveis para solucionar as reclamações dos clientes. Mas através do mutirão a Sercomtel vai disponibilizar atendimento específico nas lojas para a solução das possíveis reclamações.
Em Londrina, a Central Móvel esteve em maio, no Calçadão. Além de Londrina, a CPI visitou as cidades de Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Guarapuava, Ponta Grossa, Maringá, Campo Mourão, Cascavel e Curitiba.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Lojas da Sercomtel
Loja Central
Rua Professor João Cândido, 555 - Londrina-PR
Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h às 13h
Loja Saul Elkind
Avenida Saul Elkind, 896 - Londrina-PR
Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado: 9h às 12h
Loja Shopping Royal
Rua Mato Grosso, 310 - Londrina-PR
Loja 223 - 1º Piso
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h