A Sercomtel lançou uma campanha para os consumidores que têm pendências financeiras junto à operadora poderem quitar a dívida. A campanha oferece descontos progressivos, que vão de 25% até 80%, para pagamento à vista e, de 13% a 40%, para pagamento parcelado em até uma entrada e mais 10 vezes.
Os incentivos valem para quem tem contas vencidas com data anterior a 30 de junho deste ano. Vale lembrar que débitos a partir de 120 dias de atraso geram cancelamento da linha e o envio do nome ao SPC. Ao fechar o acordo, no entanto, o nome do cliente é retirado do cadastro de devedores.
Os descontos para quitação do débito atualizado variam de acordo com o tempo de atraso da conta telefônica (quanto maior o período de inadimplência, maior o desconto) e a forma de pagamento (à vista ou a prazo). Os descontos são aplicados sobre os valores corrigidos e a parcela mínima não pode ser inferior a R$ 40.
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A campanha da Sercomtel vai até dia 30 de dezembro. Até lá, os interessados podem procurar as lojas de atendimento da operadora* em Londrina.
Se preferir, o consumidor pode negociar a dívida ligando para a central de atendimento da Sercomtel, no telefone 103 43, ou para a empresa de cobrança Grupo Bandeira, no telefone 0800 606 22 33. Nesses dois casos, ele receberá pelos Correios ou por e-mail uma ficha de arrecadação para o pagamento em lotéricas e bancos.
Lojas de atendimento:
1- Rua Prof. João Cândido, 555 (procurar loja de Parcelamento)
2- Av. Saul Elkind, 896
3- Shopping Royal Plaza – Loja 223 – Piso 1
4- Catuaí Shopping – Loja 319