Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Impugnação do Sinapro

Sercomtel suspende edital para contratar agência de propaganda

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 jan 2014 às 12:36

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Sercomtel suspendeu nesta terça-feira (28) o edital de concorrência pública para a contratação de agência de propaganda e publicidade, publicado no dia 10 de dezembro de 2013.

A abertura de envelopes em sessão pública não será mais realizada. O presidente da companhia, Christian Schneider falará sobre o assunto na tarde desta quarta (29).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A decisão pela suspensão foi tomada pela Diretoria da operadora após receber no último dia 22 a impugnação em nível administrativo feita pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná).


A Assessoria Jurídica da operadora está analisando os argumentos do Sinapro. Após esta análise, o edital será republicado (com ou sem alterações), no qual estará estipulada nova data para entrega dos envelopes com as propostas das agências.


O edital suspenso prevê a contratação de agência para prestar serviços de criação, produção e veiculação de publicidade institucional, promocional e de vendas dos produtos e serviços oferecidos pela Sercomtel. O valor é de R$ 3.308.544,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Sercomtel está sem propaganda desde novembro de 2011, quando encerrou-se o contrato com a agência que prestava serviço à operadora.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas