A Sercomtel suspendeu nesta terça-feira (28) o edital de concorrência pública para a contratação de agência de propaganda e publicidade, publicado no dia 10 de dezembro de 2013.
A abertura de envelopes em sessão pública não será mais realizada. O presidente da companhia, Christian Schneider falará sobre o assunto na tarde desta quarta (29).
A decisão pela suspensão foi tomada pela Diretoria da operadora após receber no último dia 22 a impugnação em nível administrativo feita pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná).
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A Assessoria Jurídica da operadora está analisando os argumentos do Sinapro. Após esta análise, o edital será republicado (com ou sem alterações), no qual estará estipulada nova data para entrega dos envelopes com as propostas das agências.
O edital suspenso prevê a contratação de agência para prestar serviços de criação, produção e veiculação de publicidade institucional, promocional e de vendas dos produtos e serviços oferecidos pela Sercomtel. O valor é de R$ 3.308.544,00.
A Sercomtel está sem propaganda desde novembro de 2011, quando encerrou-se o contrato com a agência que prestava serviço à operadora.