Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em expansão

Setor funerário movimenta R$ 1,5 bilhão por ano no Brasil

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 jan 2014 às 14:19
Continua depois da publicidade

Quando pensamos no mercado funerário, acreditamos ser um setor não tão promissor no Brasil, porém, pesquisas recentes feitas durante a Feira Internacional de Produtos, Serviços e Equipamentos para o Setor Funerário e de Cemitérios (Funexpo) mostram que o segmento cresceu 15% entre 2010 e 2011. Já para a Associação Brasileira de Empresas e Diretores Funerários (Abreif), significa uma movimentação de cerca de R$ 1,5 bilhão por ano no setor.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Pensando em suprir a carência nesta área, o e-commerce Coroas para Velório iniciou suas atividades em 2010 visando atender de forma personalizada, os clientes que não podiam perder tempo e dinheiro possibilitando a efetuação de pedidos por telefone ou pela Internet, o que facilitou a vida das pessoas no momento da perda atendendo suas necessidades. Além disso, o site oferece diferentes tipos de coroas e entrega de até duas horas após o pedido.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


"Tivemos ótimos resultados desde a inauguração do nosso site, por isso, resolvemos expandir o serviço e atender inclusive clientes que estão em outros países e precisam homenagear familiares e amigos no Brasil, para isso, disponibilizamos todas as formas de pagamento que visam facilitar a compra online", revela Eduardo Gouveia, Sócio Diretor do Coroas para Velório.


As perspectivas para otimizar o serviço funerário no país foram tão positivas que desde 2010, o Coroas para Velório já obtém ótimos resultados financeiros. Só no último ano (2013), a empresa faturou cerca de 150% em relação às vendas, apostando no atendimento 24 horas diferenciado para com os clientes.

"Nós procuramos aperfeiçoar o nosso trabalho através do retorno de nossos clientes, acreditamos que temos conseguido atender a todos com carinho e competência necessários num momento de dor. Quando uma família ou amigos perdem entes queridos, ficam sem condições emocionais de resolver problemas relacionados a coroa de flores, por isso, procuramos facilitar a vida dos clientes neste momento. Como consequência de um trabalho com amor, foco e responsabilidade, esperamos crescer em 2014, pelo menos, 50%", finaliza Bruno Peres, Sócio Diretor do Coroas para Velório.


Continue lendo