O Catuaí Shopping Center Londrina realiza neste final de semana (14 e 15) a segunda edição da Liquidação Coisa de Louco. As lojas vão oferecer descontos que ultrapassam 50%.
Na última edição do Coisa de Louco, realizada em fevereiro deste ano, mais de 80 mil pessoas passaram pelo shopping, representando um aumento de 10% em relação à promoção de verão do ano anterior.
Para este ano, a superintendência do Catuaí projeta a visita de um público de 100 mil pessoas nos dois dias, considerando a data escolhida. "Este ano, a promoção acontece em agosto, após o Dia dos Pais, sem coincidir com qualquer outra liquidação da cidade. Nossa meta é atingir um movimento 15% superior à liquidação realizada em fevereiro", comenta Marcos Lima, superintendente do empreendimento.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A gerente de Marketing do Catuaí, Fernanda Pires, lembra que a data é sempre esperada por já ter se tornado tradição na cidade. "Todas as lojas do Catuaí participam da promoção. E os descontos são realmente bons", comenta.
Eventos paralelos
Para incrementar ainda mais os dias da liquidação Coisa de Louco, o Catuaí preparou algumas atividades extras. No estacionamento do acesso 3, as atenções serão voltadas para as crianças. No local haverá cama elástica e pula-pula, algodão-doce e pipoca.
A música ao vivo também vai tomar conta dos espaços do Catuaí. No dia 14, na ala Casa, se apresentam Guigo Gouveia e Luti; das 15 às 17 horas; na Praça Central de Eventos, Carla Casarim, das 17 às 19 horas; na Praça de Alimentação da Expansão, o som de Marcos Mancini das 19 às 21 horas.
Dia 15, Marcos Mathias se apresenta das 14 às 16 horas na Praça Central de Eventos; Fábio Luz canta das 16 às 18 horas na ala Casa; e a programação musical se encerra com apresentação de Jayme Santos das 18 às 20 horas, na Praça de Alimentação da Expansão.
Ações de Marketing
A Liquidação Coisa de Louco também será o ambiente adequado para ações com foco no lojista. O departamento de marketing desenvolveu nas últimas semanas, treinamento em Excelência no Atendimento e Vitrinismo. E agora, na liquidação, será o momento de avaliar o que foi aprendido.
A primeira ação é uma avaliação do atendimento prestado nas lojas, por meio de cliente oculto, em que os vendedores indicados pelos clientes ganharão prêmios. Os clientes serão abordados aleatoriamente e vão indicar as lojas e os vendedores que melhor os atenderam neste dia de liquidação. Os 50 vendedores "Atendimento Nota 10" receberão vale-compras no valor de R$ 50 cada um.
Também será realizado um concurso de vitrine. As lojas colocarão em prática o que foi trabalhado no treinamento, apresentando uma vitrine criativa e exclusiva para o período de liquidação, de forma a valorizar o produto e chamar a atenção do cliente. As duas melhores vitrines, avaliadas por profissional da área e equipe de marketing do shopping, também receberão prêmios em dinheiro.
Os dois treinamentos preparatórios para a liquidação foram ministrados pelo Sebrae.