Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Campanha de Natal

Shopping sorteará dois carros Audi Q3 no Paraná

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 nov 2012 às 15:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Desde o dia 3 de novembro, o espírito natalino está presente no Shopping Mueller com uma decoração repleta de brilho e magia. Além de caprichar nos enfeites, o shopping preparou uma promoção que promete movimentar o fim de ano.

Entre os dias 20 de novembro e 31 de dezembro, os clientes que gastarem R$ 400,00 em compras ganharão um cupom para concorrer a dois carros Audi Q3, o mais novo lançamento da marca.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Para concorrer, basta acumular as notas fiscais e apresentá-las no posto de troca localizado no Piso Cinemas. O sorteio será realizado no dia 2 de janeiro, às 15 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Aliada à campanha promocional e outros eventos paralelos, a expectativa é elevar as vendas de Natal e o fluxo de visitantes em até 15%. Os dados seguem as boas expectativas da Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, que mostra uma perspectiva de vendas semelhante à adotada pelo shopping.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas