Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Crédito mais caro

Sobem juros do cheque especial em novembro

Agência Brasil
21 dez 2011 às 12:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A taxa média de juros do cheque especial subiu em novembro, na contramão da evolução de outras modalidades de crédito. Segundo dados divulgados hoje (21) pelo Banco Central (BC), nesse período, em relação a outubro, a taxa subiu 4,6 pontos percentuais e ficou em 188,4% ao ano.

No caso do crédito pessoal, incluídas operações consignadas em folha de pagamento, houve queda de 3,6 pontos percentuais para 48,6% ao ano. A taxa anual para a compra de veículos também caiu, ao passar de 28,4%, em outubro, para 27,2%, em novembro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A taxa média de juros cobrada das famílias caiu 2,4 pontos percentuais para 44,7% ao ano, de outubro para o mês passado. No caso das empresas, a taxa ficou estável em 29,8% ao ano.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas