Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Transação

Super Muffato compra supermercados Fatão

Redação Bonde
23 fev 2008 às 14:02
Continua depois da publicidade

A rede de supermercados Super Muffato comprou as lojas da rede Fatão de Londrina, Ibiporã e Maringá. Os três centros de distribuição atacadista (localizados em Cascavel, Ibiporã e Itajaí), as lojas da Região Oeste e a bandeira de cartão de crédito não teriam sido incluídos na transação. Segundo informações apuradas pela reportagem o grupo Irmãos Muffato assume os supermercados no próximo mês e os funcionários deverão ser mantidos em suas funções.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A reportagem ainda levantou que as bandeiras das lojas serão modificadas de Fatão para Super Muffato. Inclusive, o letreiro da unidade localizada na Avenida Brasil (região central) já foi retirado da fachada. A única identificação da loja é um totem, instalado dentro do estacionamento. Os propritários das duas redes são parentes: os irmãos Muffato são sobrinhos de Pedro Muffato, dono do Fatão.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


O grupo Super Muffato tem mais de 20 lojas instaladas nas principais cidades paranaenses e em Presidente Prudente (SP) e dois centros atacadistas de distribuição de mercadorias. A reportagem tentou localizar um dos proprietários do Super Muffato, Everton Muffato, mas não conseguiu contato. O proprietário do Fatão, Pedro Muffato, também foi procurado mas não foi localizado.

Folha de Londrina


Continue lendo