A rede de supermercados Super Muffato comprou as lojas da rede Fatão de Londrina, Ibiporã e Maringá. Os três centros de distribuição atacadista (localizados em Cascavel, Ibiporã e Itajaí), as lojas da Região Oeste e a bandeira de cartão de crédito não teriam sido incluídos na transação. Segundo informações apuradas pela reportagem o grupo Irmãos Muffato assume os supermercados no próximo mês e os funcionários deverão ser mantidos em suas funções.
A reportagem ainda levantou que as bandeiras das lojas serão modificadas de Fatão para Super Muffato. Inclusive, o letreiro da unidade localizada na Avenida Brasil (região central) já foi retirado da fachada. A única identificação da loja é um totem, instalado dentro do estacionamento. Os propritários das duas redes são parentes: os irmãos Muffato são sobrinhos de Pedro Muffato, dono do Fatão.
O grupo Super Muffato tem mais de 20 lojas instaladas nas principais cidades paranaenses e em Presidente Prudente (SP) e dois centros atacadistas de distribuição de mercadorias. A reportagem tentou localizar um dos proprietários do Super Muffato, Everton Muffato, mas não conseguiu contato. O proprietário do Fatão, Pedro Muffato, também foi procurado mas não foi localizado.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Folha de Londrina