Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Manutenção de frota

TCE recomenda licitação na compra de combustíveis pela Copel

Redação Bonde com TCE/PR
13 jun 2014 às 12:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Copel Distribuição S.A. deve obedecer à Lei 8.666/1993 - a Lei das Licitações - para contratar a manutenção da frota e comprar combustíveis. A recomendação consta da proposta de voto do conselheiro Fabio Camargo, aprovada pelos demais membros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), e, 22 de maio. Apresentada quando do julgamento das contas de 2011 da empresa, a proposta sugeria a aprovação do balanço com ressalva, no que foi acatada pelos demais integrantes do colegiado.

No contraditório, o presidente da companhia, Pedro Augusto do Nascimento Neto, alegou que a contratação de serviços de manutenção dos veículos para Curitiba havia sido licitada e os contratos, assinados. Quanto aos combustíveis, teria sido publicado o edital de pregão presencial, mas não houve interessados. Assim, decidiu-se escolher o fornecedor em função da localização do posto e com base em pesquisas de preços, realizadas a cada quinze dias.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na proposta de voto, o relator acolhe a orientação da Diretoria de Contas Estaduais do TCE e da 1ª Inspetoria de Controle Externo do Tribunal "para que seja recomendado à Copel Distribuição S.A. que adote medidas administrativas voltadas à regularização, nos termos da Lei nº 8.666/1993, da contratação da prestação de serviços de manutenção de veículos e da aquisição de combustíveis em toda área de atuação da Companhia".


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas