Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

TCE revoga medida que suspendia licitação da Sercomtel

Redação Bonde com assessoria de imprensa
20 nov 2014 às 10:22

Compartilhar notícia

Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE—PR) revogou na quarta-feira (19) a medida cautelar que suspendia a licitação da Sercomtel para a contratação de agência de publicidade.

A cautelar havia sido concedida em 14 de outubro pelo conselheiro Ivan Bonilha, corregedor-geral do TCE-PR, que acatou representação feita pela Trade Comunicação e Marketing, segunda colocada na licitação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A revogação da medida cautelar é do próprio conselheiro Ivan Bonilha. Em seu despacho, o conselheiro informa que a documentação apresentada pela Sercomtel juntada aos autos após a concessão da medida são suficientes para ensejar a sua revogação.


Ivan Bonilha sustenta que a revogação da decisão cautelar proferida encontra respaldo também no risco de que a suspensão do contrato firmado entre a Sercomtel e a Engenho Propaganda, vencedora da licitação, cause "prejuízos de difícil reparação ou até mesmo irreparáveis" à operadora pela ausência de veiculação de campanhas publicitárias no período de final de ano.


"A Sercomtel exerce atividade econômica de prestação e exploração dos serviços de telefonia fixa e móvel, em regime de competição com as empresas puramente privadas do setor, de modo que a publicidade assume função relevante à consecução das finalidades da sociedade de economia mista", descreve o conselheiro do TCE-PR.


Nas vias judiciais, a Trade já teve seu pedido de liminar para suspensão da licitação indeferido na primeira e segunda instâncias.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Tínhamos plena confiança de que isso iria acontecer. O processo de licitação foi feito de forma correta, seguindo todos os ritos legais", afirmou o presidente da Sercomtel, Christian Schneider.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas