O novo hipermercado da Walmart em Londrina abriu vagas para a contratação de 200 funcionários. A rede realiza processo seletivo e espera estar com a equipe formada até o dia 3 de maio, quando será inaugurado o Boulevard Londrina Shopping, no Complexo Marco Zero, que abriga a nova unidade.
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Prefeito Hugo Cabral, 301, das 8h às 18h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, de acordo com dados da assessoria de imprensa do Walmart.
Há oportunidades para açougueiro, peixeiro, padeiro, confeiteiro, cargos operacionais e de liderança. As pessoas também podem cadastrar currículos no site oficial do grupo. Os selecionados passarão por treinamentos antes da inauguração da loja.
Além do Walmart, o Boulevard Londrina terá lojas da Damuyler, Livraria Saraiva, Magic Games, Paquetá Esportes, Striker Boliche, Star Point, Zelo, cinemas Cinemark, Centauro, Kalunga, Magazine Luiza, Renner, Ri Happy, Arezzo e Artex. O empreendimento contará com seis lojas âncoras, 197 lojas satélites, sete salas de cinema e praça de alimentação.
Assaí Atacadista
O grupo Pão de Açúcar também vai se instalar em Londrina ainda no primeiro semestre deste ano, com uma unidade do Assaí Atacadista. As contratações para o novo empreendimento já começaram. Serão admitidas 250 pessoas. Quem estiver interesse deve se dirigir ao salão da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Rua Belo Horizonte, 1.236, na área central. A unidade da Assaí Atacadista em Londrina está sendo construída na Avenida Tiradentes.