Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Formais e informais

Novos empregos já chegam a 700 mil no Paraná

Caroline Vicentini - Folha News
21 dez 2004 às 18:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O governo do Paraná informa que de janeiro de 2003 a novembro de 2004 o número de postos de trabalho já chega a 700 mil, entre formais e informais.

Segundo o governo, só nos primeiros 11 meses de 2004, o Paraná gerou 153.965 novos empregos formais. O resultado é 146% maior que o verificado em todo ano passado, quando os empregos com carteira assinada gerados chegaram a 62.370.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


No ranking brasileiro, o Paraná se destaca como o terceiro que mais gera empregos no país, atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. É preciso considerar também que SP tem quatro vezes a população do Paraná e MG o dobro.


Indústria cria 60 mil empregos


A indústria da transformação paranaense já criou 60.259 postos de trabalho no período de janeiro a outubro deste ano, resultado que revela um novo patamar do emprego no Estado. As indústrias aumentaram o número de vagas em 13,99% sobre o mesmo período do ano passado, quando foram criados 28.303 postos de trabalho. O crescimento do emprego que vinha sendo sustentado pelas exportações, agora é decorrente também da retomada das vendas da indústria para o mercado interno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Informações da AEN e Folha de Londrina


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas