Mais de 250 mil pessoas estiveram na Expoingá até esta quinta-feira e a expectativa é de que até domingo, último dia do evento, o número de visitantes chegue a 600 mil.
Ao contrário de outras feiras que registraram movimento intenso apenas no final do evento, o público na Feira Agropecuária de Maringá é crescente.
Além das atrações artísticas, a Expoingá promove este ano diversos eventos paralelos como o Fórum Internacional de Negócios e a Exposaúde, onde os visitantes podem fazer consultas médicas e tirar dúvidas com profissionais da área.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025
Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal
Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS
Para o organizador da Expoingá, empresário Elói Michels, o sucesso da feira está principalmente na preocupação de manter a cada ano maior interatividade com a comunidade.
Ele afirma que todos os anos são realizadas enquetes com o público para detectar o que a maioria das pessoas gostaria de ver no evento.
''Esta interatividade é importante para proporcionarmos aquilo que as pessoas querem apreciar na feira'', diz.
Além disso, conforme Michels, o importante é agregar eventos dentro da feira para que a Expoingá reúna os ''ingredientes'' para momentos de lazer, negócios, saúde e conhecimento.
Michels adiantou que a meta de R$ 85 milhões em negócios será alcançada. ''Não tenho dúvida que vamos comercializar até mais de R$ 85 milhões'', afirmou.