Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eventos

Parque Ney Braga passa por reformas para receber eventos de todas as regiões do país

Redação Bonde com assessoria da SRP
17 jul 2023 às 17:30
- Divugação SRP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Parque Governador Ney Braga passa por obras de reestruturação e melhorias para que possa cada vez mais atuar como um grande centro de eventos a céu aberto, recebendo ações de todos os portes e segmentos, além de já preparar seu espaço para a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina de 2024. 


Entre as ações estão recape asfáltico, aumento do número de baias, troca da iluminação por LED, pintura dos pavilhões de animais e da arena de shows e rodeios entre outras melhorias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da ExpoLondrina, o Parque Ney Braga já recebeu mais de 40 eventos somente no primeiro semestre deste ano. São atividades que passam pelos setores corporativos, acadêmicos, gastronômicos, de entretenimento e até esportivos.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja quais

Cade abre investigação sobre condutas anticompetitivas de montadoras de carros de luxo

Imagem de destaque
Sorteio no próximo sábado (20)

Mega-Sena acumula novamente e terá prêmio de R$ 53 milhões

Imagem de destaque
Números da Aneel

Geração de energia tem expansão recorde de 18,7% no Brasil

Imagem de destaque
Entenda

Governo Lula quer frear a compra de imóveis usados pelo Minha Casa, Minha Vida


Ao todo, o Parque possui 500 mil metros quadrados. 

Publicidade


“No Parque Ney Braga cabem todos os tipos de eventos e atividades, de todos os portes e segmentos. É um espaço para a cidade. Quando eventos de outras regiões acontecem aqui, toda a economia de Londrina ganha, com a movimentação de hotéis, restaurantes, comércio, rede de táxis e aplicativos de carros”, ressalta o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Marcelo Janene El-Kadre. 

Inovação


O Parque Governador Ney Braga é também reconhecido como o primeiro Parque Tecnológico Agro privado do Brasil, recebendo o nome de SRP Valley. Iniciativa da Sociedade Rural do Paraná, ele reúne um ecossistema que promove a inovação dentro e fora da porteira por meio de programas baseados em trabalho colaborativo entre empresas, startups, investidores, produtores e mentores com o objetivo de solucionar desafios e atender as necessidades do setor, sempre garantindo a sustentabilidade dos negócios..

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade