Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Paranaguá

Porto de Paranaguá compra área da RFFSA

Redação Folha de Londrina
29 jun 2004 às 10:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) anunciou, ontem, a compra de uma área de 300 mil metros quadrados pertencente à Rede Ferroviária Federal S.A. (RFFSA), em Paranaguá.

A área foi avaliada em R$ 8 milhões, valor que a Appa pretende pagar utilizando como moeda de troca as dívidas que a RFFSA, que está em processo de liquidação, tem com o porto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As dívidas da RFFSA com o porto somam cerca de R$ 1 milhão. O restante será pago em moeda corrente com recursos do caixa da Appa. O superintendente da RFFSA, Ruy Alberto Zibetti, se encontrou com o superintendente do porto, Eduardo Requião, para finalizar os detalhes da negociação.


A área que está sendo negociada está no quilômetro cinco da ferrovia e constitui o último local nobre do porto que está ocioso, que pode servir de retroárea. O porto precisa de local para crescer e para construção de silos e armazéns e até agora não foi possível por falta de áreas disponíveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia a matéria completa na edição desta terça da Folha de Londrina


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas