Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Curitiba

Queda no custo dos alimentos provoca deflação

Redação Folha de Londrina
28 abr 2004 às 09:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A cidade de Curitiba poderá registrar deflação este mês. O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-15) que se refere à primeira quinzena do mês de abril registrou uma queda de 0,17, o segundo menor índice registrado no País.

O levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) constatou que a inflação caiu no mês de abril na maioria das capitais brasileiras.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o IBGE, a queda no preço dos alimentos e dos combustíveis derrubou os índices de inflação à metade do que foi registrado no mês anterior.


A queda no preços dos alimentos, de 0,17 em média, deveu-se ao aumento da oferta, com a entrada do período de comercialização da nova safra. A maioria dos preços ficou menor do que os cobrados em março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia a matéria completa na edição desta quarta da Folha de Londrina


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas