Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Se inscreva aqui

Empresa de saúde animal de Londrina participa de Encontro de Confinamento e Recriadores

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 fev 2017 às 18:54
Continua depois da publicidade

A Venco Saúde Animal, de Londrina, confirmou sua participação na edição do "Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria 2017", que será realizado entre 4 e 6 de abril, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP), e no dia 7, no Confinamento Monte Alegre, em Barretos (SP). O evento se destaca na agenda do setor por apresentar novidades, análises e palestras técnicas desse mercado.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"É um importante evento para relacionamento e negócios. Uma ótima oportunidade de ficarmos por dentro das novidades do mercado e também para apresentarmos nossos produtos", destaca Murilo Galleti, gerente de unidade de negócios Brasil da Venco. Ele lembra que os grandes confinadores do País e os maiores consultores da área participam do encontro, o que faz o evento ser uma ótima oportunidade de consolidar a atuação da indústria e fazer contatos.

Continua depois da publicidade


No evento a Venco estará com um estande, apresentando os principais produtos do seu portfólio voltados para a pecuária. O destaque da marca será a vacina Supravac Resp, indicada para a prevenção de um dos principais problemas do confinamento, que é o Complexo Respiratório Bovino. A Supravac Resp é uma vacina focada em gado de confinamento e trata-se de um produto completo, seguro e que fornece uma excelente proteção. Os produtores, profissionais e todos os interessados poderão conferir mais sobre essa vacina durante o encontro.


Encontro


O "Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria", de acordo com a consultoria, tem a proposta de oferecer informações de qualidade, reunir os principais nomes do setor, em um ambiente descontraído para debater temas como: gestão, casos de sucesso, recria no cocho, custos, índices zootécnicos, nutrição, manejo de pastagem e mercado do boi magro.

Continua depois da publicidade

Os ingressos estão disponíveis para sessões exclusivas de recriadores e confinadores, para o tradicional dia de campo e para as oficinas do conhecimento. As inscrições estão abertas. Informações: (17) 3343-5111 ou acesse ao site www.confinamentoerecria.com.br .


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade