O desempenho de 22 variedades de soja e 65 híbridos de milho, em área de ensaio de 3 ha, foi apresentado nesta terça-feira pela Corol, em dinâmica de Dia de Campo. Participaram empresas de insumos agrícolas e instituições de pesquisa. Cerca de 500 produtores de 22 municípios ouviram palestras e demonstrações.
As novas sementes estarão disponíveis no mercado para o plantio da próxima safra. Para que o associado pudesse fazer uma comparação adequada, todas as variedades foram plantadas no mesmo dia (o milho no dia 17 de outubro e a soja no dia 20 de novembro), receberam a mesma adubação e igual controle fitossanitário, informa a assessoria da Corol.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quarta-feira
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom