Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paraná não manda representante em reunião sobre aftosa

Redação - Folha do Paraná
17 mai 2001 às 19:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná ficou sem representação na reunião dos governadores das regiões Sul e Sudeste e parte do Centro-Oeste com o ministro da Agricultura, Marcus Vinícius Pratini de Morais para discutir barreiras contra o avanço da febre aftosa. O governador Jaime Lerner (PFL) telefonou na quarta-feira para o presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, para dizer que não poderia ir a Brasília.

O governador alegou que tinha outros compromissos agendados e assuntos importantes para tratar, entre eles a crise na Polícia Militar. Ele não mandou representante. O secretário de Agricultura, Antonio Poloni, passou o dia em viagem pelo interior. Ele esteve em Bandeirantes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Lerner aproveitou para rasgar elogios à campanha que o Estado faz contra a febre aftosa. "O Paraná tem ação exemplar contra a aftosa. Gostaria que outros Estados fizessem como o nosso", disse. Ele aproveitou ainda para provocar outros Estados. "Não podemos prejudicar os nossos produtos por causa da falta de cuidado dos outros Estados", cutucou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo